SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS (somente para os quadros e semijoias)
1) A empresa de Correios farão 2 tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitadas ( compra pelo site ) a mesma retorna a origem. .
2) Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação do devido depósito a encomenda deverá ser postada em prazo máximo de 48 horas.
EXTRAVIO NOTIFICADO PELA EMPRESA DE CORREIOS (somente para os quadros e semijoias)
Se houver extravio da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
2) Optar pelo reenvio do produto ( o prazo produção é de até 8 dias úteis ).
EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA CORREIO
Verificar no ato de entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à MIX PENDULAR .
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.
SOBRE A ENTREGA DAS TRANSPORTADORAS JAGLOG OU LATAMCARGO (somente para as telas)
Verificar no ato de entrega qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento informando o fato de imediato à MIX PENDULAR .
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que as transpostadoraas comunicarem o extravio de sua encomenda.
Política de trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
* Não trocamos produtos sob encomenda.
* Trocas de produtos com defeito: a solicitação da troca ou devolução deverá acontecer em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.
* Não trocamos mercadoria por pequena alteração de cor, pois o monitor pode alterar a verdadeira cor do produto. Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação como cores, pequenos detalhes, entre outros.
* Produto recebido diferente do que foi comprado: entre em contato imediatamente após receber a encomenda. Para maiores informações de como proceder, entre em contato.